♥ O Mais importante ♥

O que é mais importante o seu anel de Ouro ou a Célula ?
a sua tarde de compras com as amigas ou o ensaio do grupo de louvor ?

Vou contar uma história ;

Existia um chefe de uma Microempresa ele fez uma reunião com seus empregados e disse ; - Aqui em cima dessa mesa há uma biblia e o salario de vocês , o que vocês preferem ???
o primeiro disse : Lá em casa as coisas não vão bem , por isso eu preciso do sálario a biblia fica pra proxima ....
o segundo disse : eu tô precisando pagar umas contas que tô devendo a vários meses por isso não posso ficar com a biblia dessa vez , também deixo para a proxima ...
o terceiro que não sabia ler muito bem disse : eu fico com a biblia pois eu sei que a palavra de Deus está nela , e sei que essa doce palavra edificará a minha vida ....
quando ele abriu a biblia para ler ... lá estava o salario dele triplicado ....♥♥♥

Moral da historia ;
Não devemos trocar Deus por bens materiais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...