♥ Cine gospel : como organizar ? ♥

Olá meninas e meninos, tudo bem? Desculpa ter ficado muito tempo sem postar. Mas enfim eu estou aqui para dar dicas de cinema para fazer na igreja. Em outro post eu dei dicas para grupos de jovens juntarem dinheiro para algum evento por varias formas como: cinema, festa temática, entre outras dicas.
  No post de hoje eu vou dar algumas dicas sobre cinema.
Marketing e divulgação
 Não se preocupe você não precisa contratar nenhum serviço de marketing e divulgação. Você mesmo pode divulgar e criar um modelo de cartaz bem básico.
    Outra dica é pedir a ajuda dos jovens, peça ajuda a eles para colocar os cartazes pelo bairro, publicações no facebook, Instagram e Twitter. Também peça á eles para convidarem os seus amigos de escola ou trabalho.
Modelo de convite individual.
Organização da igreja
 Peça para que os jovens lhe ajudem com a limpeza e organização. Também peça para que ajude na cantina.
Cantina
 Venda coisas mais acessíveis como caldos, mini pizza e cachorro-quente. Para saber por quanto vender, é só dividir a despesa pelo numero de produtos.
Venda também quitutes como brigadeiros, pirulitos e docinhos, por exemplo:
R$7,99 pacote de pirulitos: 50 pirulitos = R$0,16
Venda por R$0,25 ou R$50,00 Cada.
No final você vendeu 12,50 ou 25,00
E lucrou 4,50 á 17,00
Escolha o filme
Nunca escolha filmes de terror e sempre a classificação deverá ser livre. Dicas de filme...
Quarto de guerra;
Deus não está morto;
Deus não está morto 2;
Eu acredito;
Fazendeiro de Deus;
Os dez mandamentos;
E se você tivesse uma segunda chance;
Milagres no paraíso;
O céu é de verdade;
Cartas para Deus;
A Redenção;
Conexões;
O Jovem messias;
Ente outros.
 E é só isso por hoje. Se você gostou não deixe de seguir o blog e curtir a Página no facebook.
Até a próxima e não se esqueça de comentar ok.
Beijos♥♥♥♥ fiquem com Deus.
  
Meu stardoll:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...