♥ Dicas para se tornar um representante de turma ♥

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu vou dar dicas infalíveis para você se tornar o Presidente ou representante de turma. Vamos lá
     Primeiro você tem que saber quais são as suas responsabilidades. Faça uma auto-avaliação com as perguntas abaixo para saber se você é responsável ou não...
1º Com que freqüência você faz os deveres escolares?
2º Com que freqüência você apresenta trabalhos na frente da turma?
Resultado de imagem para lider de turma
3º você se considera tímido ou interessado nas matérias?
4º Você costuma cumprir com o que diz na sala de aula?
   Se a maioria das respostas for sim está tudo okay! Mas se for não procure melhorar para depois ir ao próximo passo.
   Primeiro de tudo sente na frente, os alunos que sentam na frente chamam a atenção dos professores, e os que sentam no fundo são generalizados, pois são conhecidos como ‘’turma do fundão’’, a turma dos ‘’bagunceiros’’ porém se você é um bom aluno e senta no fundo, infelizmente você não será notado pelos professores.
    Também procure fazer todas as atividades, participar em aula, ou seja, levantar a mão sempre que achar algo importante ou tiver duvidas e sempre ajudar o seu professor quando precisar de algo emprestado. Os Professores gostam disso, porém não seja um nerd “forçado’’ ou um “bajulador” porque professores odeiam isso.
   Diga aos seus amigos que à hora de conversar é no recreio, um representante de turma deve dar exemplo: se comportar em aula, fazer todas as lições e ajudar os seus colegas caso haja alguma dificuldade, ficar a frente nos trabalhos e sempre tirar boas notas nos testes.
Resultado de imagem para lider de turma
Resultado de imagem para lider de turma deveres
Se você gostou não se esqueça de seguir o blog e curtir a fanpage, se gostou comente e se você não quer ser identificado comente em anônimo ok?
   Se você tem um blog comenta ai que eu te ajudo retribuindo.
Fiquem com Deus ♥♥♥

Beijos ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...