♥ Resenha de Livro: Loucos por jesus ♥

Olá princesas de Deus, tenho algumas novidades aí pro blog : Talvez vou criar um canal no youtube e estou tentando fechar algumas parcerias. Então de você tem loja e quer entrar em contato, vou deixar um formulário de contato no final da Página ok ? E se você ainda não curtiu a fanpage, o box tá ai ao lado e o box de seguir também aproveita gente porque seguir blogueira é de graça ok ? Me ajudem a chegar a 100 Princesas, por que de 23 á 100 tá bem longe neh rsrsrs, mas enfim, se você também é blogueira ou blogueiro iniciante, comenta aí que eu te dou uma força ok?? Mas chega de ''ok'', vamos ao que interessa...

Desculpa aí a qualidade da imagem mas estou poupando para compra um celular novo para fazer vídeos pro youtube

Esse livro abriu os meus olhos e me mostrou que ser Cristão não é apenas ir a igreja, e sim estar disposta a morrer pra defender o que você ama.
Esse livro conta 60 histórias Reais de pessoas que na época da ignorância e perseguição morreram para defender os ensinamentos de ''Jesus''.
Por isso o nome '' Loucos por Jesus '', essas pessoas sejam elas crianças, adolescentes ou adultos eram tão apaixonados a ponto de morrer por simplesmente ler uma Bíblia.

''Senhor que o nosso amor por ti seja intenso cada dia mais e mais, que mesmo a ponto da morte estaremos felizes em tua presença ''

Gente enquete nos comentários :
♥ O que vocês querem no próximo post ? ♥

Cabelos
Maquiagem
Look's
Livros

Respondam aí, conto com vocês, Lembrando que quem não têm conta no google também comenta anônimo
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...