♥ Saga de retiro #1 : Por que ir ao retiro ? ♥

Resultado de imagem para garotas acampando
Ola´meninas, hoje vou iniciar a nossa saga de retiro (posts com o tema retiro. Ex: Musicas para curtir e checklists ) O primeiro tema de hoje será uma pergunta que a maioria dos jovens fazem ao seu pastor ou ao seu líder... Por que ir ao retiro ?
1º Curtir o feriado de Carnaval sem preocupar seus pais ;
Para muitos cristãos, o feriado de carnaval será um dia em que você ira dormir ate tarde e terá uma folga da escola. Pelo fato de ser crista você e excluída das suas amigas que iao farrear e praticar coisas erradas. Quando você esta no retiro você fica sob responsabilidade do seu líder ou pastor, e seus pais concerteza vai te dar permissão !
2º Tranquilidade;
A maioria dos retiros ocorrem em lugares privados e afastados da cidade como em fazendas e sítios, assim te dando mais privacidade e tranquilidade, voce praticamente vai esquecer os problemas da vida cotidiana e se ligar apenas na palavra de deus.
Resultado de imagem para garotas pulando
3º Gincanas;
A parte mais divertida do retiro. onde brincamos e nos divertimos entre amigos ( sem brigas okay ???)
Resultado de imagem para gincana gospel
4º Acampamento .
Dividir barraca, cobertor e lençol. Montar as barracas, fazer uma festa do pijama, dormir tarde , acordar todo mundo e comer guloseimas em baixo do lençol. e o melhor de tudo com as suas amigas.
Resultado de imagem para garotas acampando
Beijo meninas espero que tenham gostado, esse foi só o primeiro post, ainda terão mais cinco posts, se gostou clique em seguir e se você tem um blog siga e deixe o link nos comentarios ok ??
Curta a fanpage : facebook.com/mundodameninacrista
beijos ♥♥♥

Um comentário:

  1. Olá eu sou a Marianna e adoreeeeeei! Otimas dicas para o retiro, vou até aderir aqui para a minha igreja! A M A N D O as dicas aqui do blog. Vou passar a visitar mais vezes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...