♥ Como fazer uma penteadeira gastando R$50,00 ♥

Olá princesas e principes hoje o post é muito especial porque eu vou ensinar pra vocês como eu fiz a minha penteadeira improvisada gastando apenas R$50,00, já fazia muito tempo que eu queria uma penteadeira mas elas estavam cada vez mais caras, e eu tive a ideia de fazer uma prateleira bem fofa. Como eu já tinha uma prateleira eu não precisei comprar, mas se você quiser economizar mais ainda use a porta do eu gurda roupa, assim você vai fazer a penteadeira e um closet improvisado.
   Eu quis comprar um papel contact para cobrir mas se preferir não use,

 e os suportes foram apenas R$17,00  e a furadeira quem emprestou foi a minha tia, ainda não comprei o banquinho, estou pensando em enfeitar uma cadeira branca da cozinha, o resultado foi esse...


Eu resolvi não comprar espelho porque eu tenho um enorme no meu quarto (que aliás é pequeno), mas eu penso em comprar um de mão pequeno...


eu coloquei alguns livros ao lado (é claro).


perfumes e bjus no outro lado ,


e maquiagens e pinceis no centro,


Aqui sou eu estreando a penteadeira;


Tchal gente é só isso, se você gostou siga o blog e curta a fanpage, comente o link do seu blog se você tiver ou diga o que você quer no proximo post,
Desculpa a qualidade da imagem eu infelismente não tenho todo o material necessário para fotografar ainda, mas Deus proverá Amém ♥♥♥Beijos♥♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...