♥ Somos a Luz do Mundo? Jesus é a Luz do mundo? ♥

Olá meninas dos olhos de Deus (e meninos também), hoje têm post bíblico e post duplo porque terei tempo, Ok???
   Muitas pessoas dizem que Jesus é a luz do mundo, que Deus é a luz do mundo e que nós cristãos somos a luz do mundo. Mas afinal... Quem é a Luz do mundo?
   O sol ??? Claro que não é nesse sentido, não na ciência estou falando do mundo espiritual. Vemos na bíblia tais versículos:

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. '' Mateus 5: 14-16.

 Ah Ana, nós somos a luz do mundo, mas...como assim??? Nós somos responsáveis por influenciar e iluminar as pessoas que estão na escuridão, nossos amigos que não conhecem jesus, e que querem conhecer.
   Traga essa pessoa para a sua célula ou culto de Jovens, para igreja ou até pro rodizio de Pizza ás vezes, só faça com que ele veja que você é luz na vida dele ou dela, Influencie e não seja influenciado.
  Não se esqueça que Jesus é a Luz do mundo e é ele quem nos ilumina, Lembre-se todos nós podemos iluminar álguem, e só querer. Jesus disse que todos nós temos capacidade de ganhar pelo menos uma pessoa para o reino. Quem é a sua pessoa, será aquela ''falsiane'' que você vive debochando, ou o ''nerd'' timido da sala de aula que você exclui de tudo ou até mesmo aquela sua amiga que você diz que é ''escorona'' e te pede cola nos trabalhos esolares ?
 Pense nisso e ouça o hino abaixo:


Tchau e até o proximo post, se você gostou siga o blog e curta a fanpage ali no box ao lado e não se esqueça de comentar o que você achou. 
Beijos ♥♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...