♥ Dicas de lanche para célula de crianças na igreja ♥

Olá meninas e meninos, desculpa eu não ter finalizado a saga de retiro, porque como vocês já sabem eu fui ao retiro da minha igreja, e em breve vou postar um vlog do canal blog mega filmes, do meu amigo fabio lima que também veio comigo.
 Então vamos parar de blá blá blá e falar do que realmente interessa. Eu já havia postado dicas para grupos da igreja Como ter lucro para grupos de jovens e hoje resolvi postar sobre dicas de lanche para célula de crianças, vamos lá???

Resultado de imagem para crianças orando juntas

1º Quanto gastar com o lanche da Célula;
 Primeiro você tem que definir quanto você pode gastar. Têm que ser uma quantia favorável ao número de crianças e a sua realidade, pois a célula ocorre toda semana, por isso faça uma lista de organização de semana em semana dos pais que podem te ajudar de vez em quando. Ou até mesmo recolher ofertinhas e guardar num cofrinho, exclusivo para a célula.

Resultado de imagem para criança com moeda no cofre

2º Receitas saudáveis;
 Quando alguem fica encarregado do lanche pensa no basico (pipoca com suco), comer isso com frequencia pode fazer mal ás crianças. Não estou dizendo que temos que dar salada para as crianças em todas as células , mas, uma ótima dica é fazer um cardápio mensal com as receitas variadas de vez em quando néh.

3º Receitas que rendem ,

  •  Salada de frutas; é uma receita que rende, é saborosa e é colorida, pode até incentivar as crianças á comerem mais frutas. Faça no copinho pequeno e descartavel, vai ser mais pratico e rápido;


Imagem relacionada


  • Bolo gelado: é pratico, não leva muita cobertura e é enrolado no papel alumínio, que deixa o bolo bem geladinho;
Resultado de imagem para bolo gelado embrulhado

  • Picolé de frutas: Nem precisa falar néh é mega refrescante;


Resultado de imagem para picolé de frutas

  • Biscoito amanteigados: é fofo e você pode fazer o formato que quizer, eles super rendem;



Gente se você gostou clique em Seguir o blog e Curtir a página ai nos boxes ao lado .
Se você quer um post deste mesmo tema não se esqueça de comentar ok ???
Os outros posts de retiro são:

Tchau e até a proxima.


2 comentários:

  1. lindas pastagens seu Blog e lindo adorei amei sou da agenda dos Blogs da uma passadinha lá no meu Blog www.milenatavaresmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, o que fica mais em conta salgados ou doces

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...